Suporte por E-mail com o Google Adsense – Formulário de Contato Funcionando!

google adsense

O Google Adsense tem uma política bastante clara para que seus editores não mandem e-mail para eles, sempre a página de suporte é voltada para tutoriais e no máximo um fórum, onde especialistas podem ou não te ajudar com o problema.

Porém, caso você não veja solução para seu problema e quer uma resposta rápida, sem perder tempo e não prejudicar seus ganhos, lhe mostraremos a seguir o e-mail e telefone de contato do Google Ads.

Os erros mais comuns que necessitam de um contato com o suporte do Google Ads é:

  • Anúncios não aparecem
  • Limitação de anúncios
  • Conta banida
  • Site recusado
  • Reativação de site no Adsense
  • Inventário valioso
  • PIN não chega
  • Pagamento retido

Caso tenha algum desses problemas, ou outros entre em contato com o Google Adsense através do formulário ou e-mail.

Formulário de Apelo Google Adsense

Nesse link você poderá entrar em contato com o Google Adsense caso tenha o site aprovado com mais de 300 mil visualizações por mês, mas mesmo se não tiver e não tem outra solução de contato com o Google Adsense, envie mensagem por esse formulário.

Vale lembrar que é preciso colocar os dados corretos como, ID da conta, telefone para contato, eles podem entrar em contato com você pelo telefone.

E-mail de Contato Google Adsense

Esse e-mail funciona para os editores do Brasil e Portugal, envie a mensagem detalhada do problema, assim com o ID da conta, telefone para contato, para que possam resolver o seu problema o quanto antes.

Se não quiser clicar no link e apenas copiar o e-mail do Adsense, é esse: [email protected]

Caso seu problema seja simples de ser resolvido tente entrar na página de Suporte do Google Adsense, por lá é possível resolver muitos problemas aparentemente simples, mas caso não tenha a resposta por lá, mande mensagem para ambas as opções, formulário de contato e e-mail.

[wp-faq-schema]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *