Cartão de credito Itaucard 2.0 Mastercard: Como imprimir Segunda via

itaucard

O cartão de crédito Itaúcard 2.0 Mastercard é uma ótima opção na hora de fazer o cartão e fazer essa opção e desfrutar das vantagens que ele oferece ao usuário que passa a desfrutar dos benefícios exclusivos para os clientes dos cartões Itaú.

Quando precisar tirar a segunda via do cartão Itaucard 2.0 Martercard, não terá nenhuma dificuldade, em algum momento esse tipo de informação poderá lhe ser útil, nunca se sabe os motivos que podem atrasar a entrega da fatura, mas o principal é por atraso no despacho no setor de distribuição dos Correios, isso acontece quando estão em estado de greve por reivindicações da classe.

Outro fator comum pode ser a perda da data de pagamento por atrasos financeiros.  Independente do motivo principal que pode levar o usuário do cartão a precisar de uma 2 via da fatura, o importante é que é muito fácil de conseguir.

Cartão de credito Itaucard 2.0 Mastercard: Como imprimir Segunda via

Comece a operação para imprimir a fatura do seu cartão de crédito, na página  https://www.itau.com.br/cartoes/ clique em ACESSE SUA FATURA, na página interna preencha os campos com forme solicitado, confirme e dê comando de impressão para sua impressora.

No espaço reservado ao cliente, aproveite para conferir as compras e pagamentos realizados com o cartão para saber se está tudo certo de acordo com as transações que foram efetivadas.

Para maios comodidade do cliente o banco Itaú opera um sistema especial para facilitar o dia a dia do cliente que já não precisa se dirigir a agência bancária nem perder horas de trabalho ou o intervalo do almoço para resolver assuntos que podem ser solucionados à distância, apenas clicando e digitando alguns números.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *