Caso você tenha tentado ter um cartão de crédito Nubank e foi reprovado, não fique triste… A fintech te dará uma nova chance, com limite muito menor, porém é uma maneira de criar um vínculo de confiança.
Com uma carteira com mais de 20 milhões de clientes e com 12 milhões de clientes que possuem cartão de crédito, a empresa quer aumentar o número de clientes, oferecendo um limite baixo e criando uma movimentação para que no futuro possa oferecer um crédito maior.
Por que o limite é tão baixo?
É preciso levar em consideração que as empresas negam cartão de crédito baseado no score de crédito, que geralmente é baixo. Sendo baixo, a chance desse cliente não pagar as contas ou não pagar em dia é grande.
Portanto a Nubank está oferecendo um limite baixo, sendo mais seguro para o cliente pagar e a empresa não sair prejudicada pela inadimplência.
Como conseguir o cartão de crédito Nubank com limite de R$ 50,00?
Para solicitar o cartão de crédito Nubank, basta acessar esse link, preencher todas as informações, e baseado no seu histórico de crédito e score a empresa irá definir o seu limite, e até mesmo, recusar a proposta.
Caso seja aprovado com o limite de R$ 50,00, vá pagando sua fatura sempre em dia e de forma integral, poderá também adiantar o pagamento da fatura, fazendo com que sua relação com a fintech seja a melhor possível.
Vale lembrar que para aumentar o limite também, basta você ter uma boa movimentação na sua NuConta e pagar contas, pagar despesas no débito, isso tudo influencia.
Assuntos Relacionados:
A máquina de cartão ...
O Meu INSS é a nova ferrament...
Muitas pessoas relatam um pro...
Atualmente, o IPVA (Imposto p...
Os cartões de crédito SENFF t...
O programa de previdência Soc...
Você sabia que já é possível&...
Para escolher o cartão d...
Sou um entusiasta do mundo digital, acredito que a internet é o meio mais confiável de informação. Na internet o cidadão não está refém de opiniões de uma mídia apenas. O usuário é livre para ter a verdade de diferentes pontos de vista.
Trabalho com internet desde 2009, lá se vão mais de 10 anos, de acertos e fracassos…
Aprendi, que na internet é importante sempre se reinventar e sair fora da caixa para ser descoberto, visto.
Sou fascinado pelo mundo digital, mas não troco momentos com a família pelo trabalho. Estou em busca dos meus sonhos…