Xiaomi lança dois novos Mi Router 4A e Mi Router 4A Gigabit

xiaomi

A Xiaomi lançou uma nova série de roteadores com conectividade aprimorada. O Mi Router 4A e o avançado Mi Router 4A Gigabit estão agora disponíveis no site oficial da empresa.

Os preços também são muito acessíveis: o roteador 4A custa cerca de 15 euros e o roteador 4A Gigabit, 20 euros. O Mi Router 4A e 4A Gigabit fornece duas bandas de frequência de 2,4 GHz e 5 GHz sem interferência mútua.

Esses roteadores oferecem melhor qualidade para assistir a vídeos em HD e jogos online

xiaomi Mi Router 4A

A velocidade de conexão sem fio de banda dupla simultânea pode atingir 1167 Mbps. A banda de frequência de 2,4 GHz possui uma transmissão mais longa, melhor cobertura e melhor desempenho quando passa pelas paredes.

Quer saber a velocidade real da sua conexão? Acesse este teste de velocidade da internet.

A banda de frequência de 5 GHz usa a tecnologia 802.11ac, com menos interferência e alta velocidade . Isso é perceptível ao enviar vídeos em alta definição e reproduzir on-line, pois tudo funciona de maneira mais suave.

Por fora, os dois roteadores têm o mesmo design. Suas tampas externas são feitas de material plástico fosco ecológico e possuem quatro antenas externas de alto ganho. Ambos usam o MiWROM com base no OpenWRT.

O Mi Router 4A funciona com um chipset MediaTek MT7628DA emparelhado com 64 MB de RAM. Há também 16 MB de ROM a bordo. Possui uma porta WAN de 100M e duas portas LAN de 100M.

Este modelo é adequado para famílias com banda larga abaixo de 100M e pode conectar de forma estável 64 dispositivos. Por outro lado, o Gigabit 4A Router possui um processador de núcleo quádruplo de 880 MHz e 128 MB de RAM.

Ele fornece conectividade à Internet super rápida através da porta Gigabit WAN e duas portas LAN Gigabit. A Xiaomi diz que o roteador é adequado para residências de 100M de banda larga e pode conectar de forma estável 128 dispositivos.

Eles também vêm com substratos metálicos especialmente tratados, combinados com nanomateriais de alta radiação em outros para obter excelente capacidade de dissipação de calor , o que reduz efetivamente a temperatura do chip e melhora a estabilidade do sistema.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *